Trocas e devoluções

Solicitação de troca ou devolução

Para solicitar sua troca, deverá entrar em contato conosco através de nosso telefone (16) 99393-8091, e-mail (lojagone@gmail.com) ou atendimento online.

O produto deverá ser enviado sem indícios de uso em sua caixa original e com a nota fiscal. Assim que o recebermos, liberaremos um vale para que efetue nova compra em nosso site, escolhendo modelo e numeração desejados.

 

Para utilização dos vales em nosso site, o valor do frete será isento. É necessário ir até o final da compra para que o valor do frete seja abatido.

Caso o valor de sua compra seja maior do que o valor do vale, poderá efetuar o pagamento da diferença através dos cartões de crédito aceitos no site.

O prazo para utilização do crédito é de até um ano, contado à partir da data de emissão.

Em caso de cancelamento, deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento através do telefone (16)99393-8091, através do e-mail (sac@gone.com.br), ou chat no prazo de até 7 dias corridos contados à partir do recebimento de seu pedido.

 

Condições para Troca, Devolução ou Arrependimento da compra

O prazo máximo é de 7 dias após o recebimento do produto.

A mercadoria deverá retornar nas mesmas condições em que foi entregue, ou seja: lacres intactos do fabricante e na embalagem original e com todos acessórios que acompanham o produto. É importante ressaltar que a caixa do produto também deve estar em perfeitas condições, isto é, a embalagem não pode ter sido danificada ou violada.

Esclarece-se que o produto NÃO PODE TER SIDO USADO.

 

Envio para Troca , Devolução ou Arrependimento da compra

O custo de frete para o retorno da mercadoria será de responsabilidade da loja virtual, não tendo custo adicional ao consumidor.

Sendo necessário que o consumidor solicite a troca, devolução ou direito de arrependimento no prazo máximo de 7 dias após o recebimento da mercadoria.

O fluxo de envio será explicado por nossa equipe de atendimento, onde irá depender da quantidade e tamanho do produto que será retornado.

Atenção! Caso seja detectado divergência ou violação do produto, devolveremos o mesmo ao remetente sem aviso prévio.

Temos o prazo de 2 dias úteis para análise do produto. Se for constatado defeito, será liberado vale para que o cliente possa utilizá-lo em nosso site.

Devolução do valor para Cartão

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução ou troca mediante análise dos itens, enviaremos a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito que esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.

Poderá ocorrer do valor estornado ser devolvido em faturas futuras, sendo política da administradora de cartão.

 

Devolução do valor Boleto, Pix ou Transferência

A restituição do valor será processada após a aprovação da devolução mediante análise dos itens em nosso Centro de Distribuição e será realizada através de reembolso em uma conta corrente ou poupança.

No momento da solicitação da troca ou devolução deverá ser informado os dados bancários.